Polícia identifica as vítimas que foram feridas pelo maníaco

Polícia identifica as vítimas que foram feridas pelo maníaco

A Polícia Militar identificou as pessoas que foram alvos do suspeito identificado Ednei Ribeiro de aproximadamente 50 anos, que feriu dez pessoas usando um facão, são elas:
Dorival de Souza, 57 anos, Márcio Dias de Souza, 33 anos, Débora Batista Sena, 27 anos, Gerson Rocha de Carvalho, 50 anos, Desimar Gouveia de Matos, 39 anos, Jhon Lima , 22 anos, uma criança de 9 anos e Marta Rodrigues Pereira, 27 anos, que não resistiu e morreu quando recebia atendimento na UPA leste.

Os policiais colheram as informações com testemunhas ainda no local que o suspeito parou seu carro modelo Fiat Uno e desceu do carro e invadiu a casa com dois fações nas mãos e começou a carnificina agredido várias pessoas, em seguida fugiu em alta velocidade até a rua Capão da Canoa próximo da Avenida Mamoré, bairro Três Marias na mesma região onde ele parou o veículo desceu e atacou uma outra mulher com inúmeros golpes de facão e saiu correndo até sua residência onde permaneceu trancado até a chegada da Polícia.

Testemunhas contaram que o suspeito gritava que ninguém iria entrar e que ele só sairia morto, momento que os policiais fizeram o cerco e ele saiu com os fações nas mãos e investiu contra os policiais que efetuaram os tiros contra Ednei que caiu ao solo, ele foi desarmado e colocado dentro da viatura e levado para o hospital João Paulo II, porém já deu entrada sem vida. Os feridos que estavam na UPA foram transferidos para o hospital sendo que seis continuam em estado considerado gravíssimo. O corpo de Marta foi liberado para o rabecão que a levou para o Instituto médico legal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 01 de November de 2018 às 17:27

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário