Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio e cárcere privado

Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio e cárcere privado

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Rondônia, por meio das Delegacia Especializada na Repressão de Crimes contra a Vida e Delegacia Especializada em Atendimento À Mulher (DEAM) ambas de Cacoal, efetuou a prisão preventiva de um homem investigado por tentativa de homicídio, tortura e cárcere privado praticados contra sua ex-companheira.

Os crimes ocorreram entre os dias 11 e 13 de abril, quando a vítima, identificada pelas iniciais A.C.L., foi mantida em sua residência, no bairro Riozinho, sob constante violência física e psicológica. O investigado invadiu o imóvel e submeteu a vítima a agressões e ameaças, impedindo-a de pedir socorro ou contatar familiares. A situação só teve fim com a chegada de parentes, momento em que o suspeito fugiu do local.

Após diligências e integração entre as forças policiais, o investigado foi localizado e preso no bairro Santo Antônio, em Cacoal. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e orientação da Polícia Militar para formalização da denúncia.

A Polícia Civil destaca a importância do enfrentamento à violência doméstica e reforça a necessidade da denúncia para proteção das vítimas. As investigações prosseguem para a responsabilização do agressor.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 16 de April de 2025 às 08:49

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário