PM recebe denúncia de julgamento no tribunal do crime e prende foragida

PM recebe denúncia de julgamento no tribunal do crime e prende foragida

Foragida do Estado do Pará por tráfico de drogas, Genilza C. M., 29, foi presa na madrugada desta quinta-feira (09) no condomínio Porto Madero IV, na Rua  Humaitá, zona Leste da capital de Rondônia.
 
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão foi até o condomínio após informações anônimas de que estaria ocorrendo um julgamento no "tribunal do crime" e uma pessoa possivelmente seria morta.

Quando os militares chegaram, vários criminosos saíram correndo, mas a mulher foi abordada em um apartamento abandonado.
 
Ela contou que não estava passando pelo "tribunal do crime" e que iria apenas morar no apartamento abandonado que tinha acabado de ser invadido pela facção.
 
Através de consulta nominal, os policiais verificaram que Genilza  estava foragida por tráfico de drogas em Santarém (PA).
 
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 09 de January de 2025 às 08:54

 

Leia Também

Polícia civil apreende menores com notas falsas em Jaru

Após a abordagem e vistoria do conteúdo, foi constatado que a encomenda continha R$ 1.000,00 em cédulas falsas

Homem é atingido por tijolada na cabeça desferida por andarilho

A vítima sofreu um corte profundo na região do rosto após ser atingida por um tijolo

Tia e sobrinho de 15 anos são flagrados com 14 tabletes de drogas em táxi

Os dois foram levados para o Departamento de Flagrantes

Suspeitos de esconder envolvidos na morte de cabo da PM em RO são presos no AM

Crime aconteceu no dia 12 de janeiro no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. No local, os policiais encontraram a arma que foi roubada do cabo da PM e que pertence ao acervo da Polícia Militar

Envie seu Comentário