Phoenix divulga 9ª. pesquisa de intenções de voto para deputado federal em Rondônia

Phoenix divulga 9ª. pesquisa de intenções de voto para deputado federal em Rondônia

O Instituto Phoenix divulgou na manhã deste domingo a sua 9ª. pesquisa estimulada de intenção de votos para candidatos a deputado federal em Rondônia. Nas últimas semanas, algumas surpresas ocorrem na reta final de campanha, com o crescimento de políticos experientes e também o surgimento de novas lideranças políticas.

O questionamento sobre a preferência do eleitor sobre o candidato a deputado federal está no Item 02 da pesquisa que teve o seguinte resultado: Coronel Chrisóstomo (PL), lidera as intenções de voto com 7,10% da preferência, seguido do vice-prefeito Maurício Carvalho (Republicanos), 6,50%, Luiz Cláudio (PL) com 6,10% e Mauro Nazif (PSB), com 5,70%.

A partir da 5ª. posição temos: Wiveslando Neiva (UB), com 5,1%, Lindomar Garçom (Republicanos) com 4,9%, Junior Raposo (PP), com 4,5%, Samuel Costa (PC do B), com 4%, Fernando Máximo (UBr) e Thiago Flores (MDB), empatados com 3,5%, Expedito Netto (PSD), com 2,8%, o pastor Manoel Messias (PDT), 2,6%, e Junior Queiroz (Podemos), com 2,1%.

Na tabela abaixo, você confere a lista dos 20 candidatos mais preferidos do eleitorado:

DADOS DA PESQUISA:

Pesquisa realizada entre os dias 10 a 13 de setembro de 2022 com 1.501 eleitores em todas as regiões do Estado e registrada no T R E -RO com o número RO-01433/2022, contratada pela empresa Distribuidora de Fécula Paraná e assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha. Possui  margem de erro de + ou -3% e 95% de confiança.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 18 de September de 2022 às 07:41

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia entrega de implemento agrícola e reforça apoio ao setor produtivo em Urupá

"O homem do campo é quem mantém Rondônia no azul, com as contas do estado em dia, gerando riqueza e produzindo alimento para a cidade", frisou Alex Redano.

Nim Barroso participa da entrega de equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura familiar em Urupá

Durante a visita, foram entregues uma carretinha basculante, uma plantadeira e uma grade aradora

Deputado Jean Mendonça anuncia novos investimentos para Pimenta Bueno e região

Parlamentar confirmou novos investimentos em pavimentação e os estudos para a construção da ciclovia que liga o distrito de Itaporanga ao município de Espigão do Oeste

Ieda Chaves investe mais de R$ 90 mil para fortalecer produção agrícola em Nova Mutum Paraná

Associação do Observatório Socioambiental conta com novas bancadas e estufas

Envie seu Comentário