Phoenix divulga 9ª. pesquisa de intenções de voto para deputado federal em Rondônia

Phoenix divulga 9ª. pesquisa de intenções de voto para deputado federal em Rondônia

O Instituto Phoenix divulgou na manhã deste domingo a sua 9ª. pesquisa estimulada de intenção de votos para candidatos a deputado federal em Rondônia. Nas últimas semanas, algumas surpresas ocorrem na reta final de campanha, com o crescimento de políticos experientes e também o surgimento de novas lideranças políticas.

O questionamento sobre a preferência do eleitor sobre o candidato a deputado federal está no Item 02 da pesquisa que teve o seguinte resultado: Coronel Chrisóstomo (PL), lidera as intenções de voto com 7,10% da preferência, seguido do vice-prefeito Maurício Carvalho (Republicanos), 6,50%, Luiz Cláudio (PL) com 6,10% e Mauro Nazif (PSB), com 5,70%.

A partir da 5ª. posição temos: Wiveslando Neiva (UB), com 5,1%, Lindomar Garçom (Republicanos) com 4,9%, Junior Raposo (PP), com 4,5%, Samuel Costa (PC do B), com 4%, Fernando Máximo (UBr) e Thiago Flores (MDB), empatados com 3,5%, Expedito Netto (PSD), com 2,8%, o pastor Manoel Messias (PDT), 2,6%, e Junior Queiroz (Podemos), com 2,1%.

Na tabela abaixo, você confere a lista dos 20 candidatos mais preferidos do eleitorado:

DADOS DA PESQUISA:

Pesquisa realizada entre os dias 10 a 13 de setembro de 2022 com 1.501 eleitores em todas as regiões do Estado e registrada no T R E -RO com o número RO-01433/2022, contratada pela empresa Distribuidora de Fécula Paraná e assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha. Possui  margem de erro de + ou -3% e 95% de confiança.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 18 de setembro de 2022 às 07:41

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário