PESQUISA CONFIRMA: Candidatura de Samuel Costa é a mais viável da esquerda em Rondônia para a Câmara Federal

PESQUISA CONFIRMA: Candidatura de Samuel Costa é a mais viável da esquerda em Rondônia para a Câmara Federal

Mais uma pesquisa eleitoral de intenção de votos para deputado federal indica: Samuel Costa é o candidato da esquerda rondoniense que possui maior viabilidade de eleição para a Câmara Federal em Rondônia. Samuel aparece na 15º. colocação na pesquisa realizada pelo instituto Brasil Dados (registrada no T R E -RO com o número RO-07680/2022) e é o único progressista que aparece mais bem colocado. 

Samuel Costa faz parte das novas lderanças progressistas do Estado. Aos 32, anos, além de ativista político, professor universitário e advogado, Samuel é jornalista e tem sido a voz da esquerda nas emissoras de TV´s e na mídia rondoniense por conta de sua defesa intransigência de pautas a favor de uma política que privilegia o emprego, a geração de renda e a segurança alimentar da família brasileira. 

Foi essa defesa e e suas opiniões polêmicas contra o atual Governo Federal que lhe valeu o reconhecimento da ala esquerdista que o catapultou para a coordenação política da campanha do presidente Lula em Rondônia. A Frente Democrática em Rondônia está ressurgindo com uma nova cara, um novo jeito de fazer política, sem perder a honestidade, a coerência e a vontade de construir um País.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 12 de setembro de 2022 às 11:40

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário