Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em Porto Velho, que visa interligar a via a região. O projeto foi elaborado pela prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), atendendo a solicitação do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade).

A resposta da Semur ao parlamentar informou que a ação tem o objetivo de garantir a viabilidade para interligar a avenida dos Imigrantes da rua Daniela até o bairro Planalto II.

"Essa obra terá um impacto importante na vida da nossa população e em especial aos moradores do bairro Planalto que sempre sonharam com esse projeto para poder desafogar o trânsito da nossa região", frisou o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Planalto II (Ampla), Laelson Lima.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, a viabilidade do projeto atende o clamor da comunidade. "Atualmente a única via de acesso é a avenida Calama por isso é primordial esse trabalho para atender o grande número de pessoas que residem na região, contribuindo com a acessibilidade no trajeto para as áreas centrais da nossa capital", destacou o parlamentar.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 27 de March de 2024 às 09:16

 

Leia Também

Enquete do Via Rondônia revela pré-candidatos favoritos para vereador na região da Ponta do Abunã

Moradores podem votar e influenciar diretamente o futuro político dos distritos de Porto Velho

Movimento liderado pela deputada Cristiane Lopes e a Sociedade Civil Organizada busca redução das passagens aéreas em Rondônia

Comissão denominada “Céus Abertos”, se reúne para impulsionar mudanças no setor de aviação na região Norte do Brasil

Ismael Crispin anuncia construção do 11º Batalhão da Polícia Militar em São Miguel do Guaporé

Projeto para a construção do batalhão está orçado em R$ 1,5 milhão

Cláudia de Jesus entrega implementos agrícolas em Espigão do Oeste

Recursos são de emenda parlamentar de 2023

Envie seu Comentário