Patrulha Rural localiza e prende acusado de estupro de vulnerável

Patrulha Rural localiza e prende acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Militar através da ação Patrulha Rural, no município de Ji-Paraná localizou e prendeu um homem acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RO). O suspeito foi detido no momento em que trabalhava em uma empresa situada na área comercial do município.

Os policiais integrantes da Patrulha Rural já estavam procurando o suspeito, quando foram informados onde poderiam encontrar o mesmo. Com os detalhes, a equipe foi até o endereço citado onde o encontrou trabalhando. Não tendo ele resistido a voz de prisão, tendo sido encaminhado e apresentado ao delegado plantonista da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Após prestar esclarecimento, ele foi entregue ao sistema penitenciário.

Segundo um agente de polícia, pedindo para não ser identificado, informou que na região central do Estado, existem muitos foragidos da Justiça, incluindo vários deles oriundos de outros estados da federal. "Todos os mandados de prisão contra essas pessoas que precisam prestar conta com a Justiça, estão sendo devidamente cumprido", comentou.

Fonte: SGC
Publicada em 05 de June de 2025 às 15:21

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário