Passageiro é preso por assediar mulher durante voo

Passageiro é preso por assediar mulher durante voo

A Polícia Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (4/4), um indivíduo de 53 anos por assediar passageira dentro do avião. Policias federais foram acionados pelo comandante da aeronave que fazia o trecho Brasília - Macapá, após uma mulher solicitar ajuda à tripulação.

A vítima informou à PF que o homem sentou ao seu lado e passou a manter conversa insistente e invasiva, e em instantes antes da decolagem, com as luzes da cabine apagadas, foi surpreendida por gesto repentino do conduzido, que segurou com força sua coxa e passou a alisá-la, sem qualquer tipo de anuência.

O suspeito, que negou as acusações, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, conduzido para fora da aeronave e escoltado para a sede da PF para os procedimentos cabíveis.

Ele foi encaminhado para o presídio, onde aguardará audiência de custódia. Se condenado pelo crime de importunação sexual poderá receber uma pena de até cinco anos de reclusão.

Fonte: SGC
Publicada em 04 de April de 2025 às 08:53

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário