Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Está agendado para o próximo dia 05 de outubro (sábado), às 19h00 no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho em Rolim de Moura (RO) a realização de uma palestra informativa para a população como o Tema: Falando de Saúde Porque Adoecemos?

O Palestrante será Ismael Nonato João (Franklin Nonato), formado no curso de Medicina pela Universdidad Amazônica de Pando-UAP, Terapeuta Homeopata com formação pela Universidade Federal de Viçosa-UFV e formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Rolim de Moura-Farol.

O organizador do evento, Franklin Nonato, informou que a palestra não possui fins lucrativos, mas será solicitado dos convidados um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa da Criança. “Será um evento de prevenção a saúde das pessoas, e ainda de arrecadação de alimentos, pois para cada quilo de alimento arrecadado será agregado mais um quilo de alimentos pela empresa Fisioquantic, que nos apoia na realização dessa palestra” afirmou o palestrante.

Ele afirmou que a proposta do evento é fornecer as mais variadas informações de saúde e bem-estar para a população de uma forma geral. “Será um evento aberto a quem busca informações preciosas sobre o nosso bem maior, que é a saúde e daremos uma resposta que tanto buscamos: Porque Adoecemos? Portanto será uma oportunidade especial de abordar o tema de uma forma objetiva e que vai apresentar soluções importantes para a qualidade de vida, finalizou Franklin.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 14:38

 

Leia Também

Mega-sena: sorteio neste sábado pode dar R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa em todo o país.

Obra recebe adequações  e Praça do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná será entregue em novembro

Com visual novo e aconchegante a praça do beira rio deverá atrair famílias, eventos e turistas

Novos professores de Rondônia são enquadrados na Carreira de Magistério Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Enquadrando mais 19 professores de Rondônia no EBTT.

Hospital de Base e Cemetron abrem processo seletivo para programa de residência médica

Sesau oferece mais de 40 vagas para Porto Velho em várias áreas de especialidades médicas. Hospital Regional de Cacoal também está com processo seletivo aberto.

Envie seu Comentário