Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Está agendado para o próximo dia 05 de outubro (sábado), às 19h00 no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho em Rolim de Moura (RO) a realização de uma palestra informativa para a população como o Tema: Falando de Saúde Porque Adoecemos?

O Palestrante será Ismael Nonato João (Franklin Nonato), formado no curso de Medicina pela Universdidad Amazônica de Pando-UAP, Terapeuta Homeopata com formação pela Universidade Federal de Viçosa-UFV e formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Rolim de Moura-Farol.

O organizador do evento, Franklin Nonato, informou que a palestra não possui fins lucrativos, mas será solicitado dos convidados um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa da Criança. “Será um evento de prevenção a saúde das pessoas, e ainda de arrecadação de alimentos, pois para cada quilo de alimento arrecadado será agregado mais um quilo de alimentos pela empresa Fisioquantic, que nos apoia na realização dessa palestra” afirmou o palestrante.

Ele afirmou que a proposta do evento é fornecer as mais variadas informações de saúde e bem-estar para a população de uma forma geral. “Será um evento aberto a quem busca informações preciosas sobre o nosso bem maior, que é a saúde e daremos uma resposta que tanto buscamos: Porque Adoecemos? Portanto será uma oportunidade especial de abordar o tema de uma forma objetiva e que vai apresentar soluções importantes para a qualidade de vida, finalizou Franklin.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 14:38

 

Leia Também

Desmatamento da Amazônia subiu 29,5% entre 1º de agosto do ano passado e 31 de julho deste ano

Percentualmente, é também o maior salto de um ano para o outro dos últimos 22 anos.

Unidade de Saúde Albert Sabin realizou mais de 90 procedimentos em programação alusiva ao “Novembro Azul”

O evento foi organizado pela equipe da unidade em parceria com agentes de saúde e profissionais da Semusa

Falta de chuva prejudica plantio de soja em Rondônia

O serviço atrasou cerca de 10 dias e a primeira área plantada foi em Rio Crespo, ainda em setembro. Rondônia é o terceiro maior produtor de soja da Região Norte.

Alunos do 4° ano da escola Ensina-me a Viver visitam exposição interativa na Fundação Cultural de Vilhena

A visita teve como objetivo proporcionar contato com a arte: peças de metal despertaram a curiosidade dos pequenos

Envie seu Comentário