Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Está agendado para o próximo dia 05 de outubro (sábado), às 19h00 no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho em Rolim de Moura (RO) a realização de uma palestra informativa para a população como o Tema: Falando de Saúde Porque Adoecemos?

O Palestrante será Ismael Nonato João (Franklin Nonato), formado no curso de Medicina pela Universdidad Amazônica de Pando-UAP, Terapeuta Homeopata com formação pela Universidade Federal de Viçosa-UFV e formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Rolim de Moura-Farol.

O organizador do evento, Franklin Nonato, informou que a palestra não possui fins lucrativos, mas será solicitado dos convidados um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa da Criança. “Será um evento de prevenção a saúde das pessoas, e ainda de arrecadação de alimentos, pois para cada quilo de alimento arrecadado será agregado mais um quilo de alimentos pela empresa Fisioquantic, que nos apoia na realização dessa palestra” afirmou o palestrante.

Ele afirmou que a proposta do evento é fornecer as mais variadas informações de saúde e bem-estar para a população de uma forma geral. “Será um evento aberto a quem busca informações preciosas sobre o nosso bem maior, que é a saúde e daremos uma resposta que tanto buscamos: Porque Adoecemos? Portanto será uma oportunidade especial de abordar o tema de uma forma objetiva e que vai apresentar soluções importantes para a qualidade de vida, finalizou Franklin.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 14:38

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário