Pai cria lençol com jogos para animar crianças em hospitais

Pai cria lençol com jogos para animar crianças em hospitais

Kevin Gatlin criou um conjunto lençóis com dezenas de jogos educativos para crianças que estão de cama.

O empresário de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA, criou a a Playtime Edventures depois de ir visitar o filho de um amigo que estava hospitalizado há vários anos.

Desolado com a idéia de uma criança passar horas e horas em uma sala branca, ele lembrou da esposa, brincando na cama do filho para ajudá-lo a dormir.

Como

Gatlin passou dois anos desenvolvendo os lençóis. Ele também trabalhou com vários professores, para tornar os jogos educativos.

“Nós montamos lençóis e sacos de dormir com diversões desde geografia, matemática, ciências, gramática, busca de palavras … tudo em um conjunto de três peças”, disse Gatlin à KWES .

Gatlin diz que seus lençóis estão sendo usados em pelo menos 10 hospitais diferentes em todo o país. Mas como seus clientes podem doar lençóis para os hospitais locais, esse número pode ser muito maior.

Os pais também podem comprar para usar em casa.

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 09 de April de 2019 às 17:06

 

Leia Também

Manejo com fogo, contrafogo e queimada - entenda a diferença

Técnicas de controle exigem conhecimento técnico e qualificação

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Envie seu Comentário