Operação prende vereador de Buritis suspeito de exigir parte de salários de servidores

Operação prende vereador de Buritis suspeito de exigir parte de salários de servidores

Uma ação da Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro/RO, deflagrou na manhã desta terça-feira, 2, a "Operação Pedágio", com vistas a coibir crimes contra a administração pública perpetrados em Buritis por agente político pertencente ao poder legislativo municipal.

Durante a operação foi cumprida a busca e apreensão domiciliar na residência do vereador Ronen Alves Gomes (Roni do Hospital – PSC), de acordo com as investigações, Roni do Hospital indicava pessoas para exercer cargos de livre nomeação e exoneração no poder executivo municipal.

A polícia apurou que uma vez contratadas, o vereador solicitava destas pessoas, mensalmente parte de seus salários, exigindo que o pagamento fosse realizado em espécie para não deixar rastros. Foi cumprido ainda em desfavor do vereador um mandado de prisão preventiva.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 02 de April de 2019 às 09:07

 

Leia Também

Com baixo volume no estoque de sangue, Fhemeron mobiliza população para doação em Rondônia

A expectativa é manter os estoques estáveis, mesmo durante o período de recesso, quando tradicionalmente o número de doações diminui

INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

Medida começou nesta sexta-feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Agricultura familiar terá acesso a R$ 13,4 bilhões

Trump diz que deve falar com Lula, mas

Presidente norte-americano voltou a defender Jair Bolsonaro

Envie seu Comentário