Operação de nivelamento e limpeza já recuperou 40 km de ruas e avenidas em 8 dias

Operação de nivelamento e limpeza já recuperou 40 km de ruas e avenidas em 8 dias

A Prefeitura de Vilhena está aproveitando a estiagem dos últimos dias para colocar seu maquinário em peso nos bairros da cidade que mais sofrem com as ruas e avenidas desniveladas. Uma comitiva de patrolas, tratores e caminhões já recuperou 40 quilômetros de ruas e avenidas nos Setores 12, 13 e 22, bem como no Parque São Paulo. O trabalho nessa sexta-feira chega no Setor 23.

“Estamos avançando à média de cinco quilômetros por dia, visto que temos boa parte do nosso maquinário concentrado nesse objetivo. É importante fazer um trabalho de qualidade na seca para que os problemas de trafegabilidade não sejam graves nas chuvas. Vamos continuar com a operação dessa forma até cobrir toda a zona urbana”, conta o prefeito Eduardo Japonês.

Para o secretário de Obras, Carlos Schramm, o popular “Kalu”, o trabalho é também uma oportunidade de promover uma limpeza geral para as pessoas. “Em cada bairro que entramos os moradores têm a oportunidade de deixar em frente às residências galhos de árvore, grama e restos de poda para que recolhamos. Isso facilita para quem não tem condições de transportar esse material”, conta “Kalu”.

As ruas que receberem o nivelamento também serão encascalhadas, garantindo assim a durabilidade do serviço.

Fonte: Comdecom
Publicada em 29 de March de 2019 às 08:46

 

Leia Também

MPF recomenda ao Dnit que adote providências urgentes sobre o tráfego na ponte sobre o rio Candeias

Na recomendação, o MPF alerta que há a necessidade de minimizar os riscos e garantir a segurança da população enquanto são realizadas as intervenções necessárias.

Faltam 10 dias para abertura das inscrições da CNH Social; governo de RO vai oferecer 1.500 vagas em todo o estado

Inscrições ficarão abertas de 30 de maio a 30 de junho, exclusivamente pela internet, no site oficial do Detran-RO

Sistema online de declaração de rebanhos já registra 38% de adesão; atualização obrigatória encerra dia 31 de maio

Além de concentrar os dados agropecuários, por meio de inteligência analítica e registro referente aos processos de produção agrícola,

Feira da Mulher Empreendedora movimenta Elero em Porto Velho com foco na valorização feminina

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio e destaca o protagonismo das mulheres no empreendedorismo, com apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Envie seu Comentário