Obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim alcança 65% de conclusão, destaca Dra. Taíssa

Obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim alcança 65% de conclusão, destaca Dra. Taíssa

Em uma visita recente às obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim, a deputada estadual Dra. Taissa (Podemos) destacou o avanço alcançado, com a conclusão já atingindo 65%. Acompanhada por representantes do Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (Unops), responsável pela supervisão da infraestrutura, a parlamentar expressou sua satisfação com o ritmo das obras.

"Estou muito contente em ver o progresso que tem sido feito aqui. Esta é uma conquista importante para nossa região, onde a saúde de qualidade é uma prioridade. A cada visita, notamos as melhorias e avanços que nos aproximam cada vez mais da inauguração deste hospital tão aguardado", afirmou Dra. Taíssa durante a visita.

O Hospital Regional de Guajará-Mirim tem sido objeto de esforços conjuntos entre o governo estadual. “Agradeço imensamente ao nosso secretário de Saúde, Jefferson Ribeiro, e ao nosso governador Marcos Rocha, por dar continuidade nessa obra que estava parada há mais de dez anos”. Atualmente, a obra emprega mais de 50 profissionais, a maioria deles residentes da própria cidade, o que também impulsiona a economia local.

Durante a visita, a deputada observou de perto as recentes melhorias implementadas, como a instalação de telhas termoacústicas para melhorar a eficiência energética do hospital. O projeto inclui características sustentáveis, como placas solares para aquecimento de água, visando reduzir significativamente o consumo de recursos.

"A qualidade e eficiência deste hospital não só beneficiarão diretamente nossa população, mas também estabelecem um novo padrão para infraestrutura de saúde na região. Agradeço a todos os envolvidos por seu compromisso e dedicação para tornar este projeto uma realidade", concluiu Dra. Taíssa.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 02 de July de 2024 às 15:20

 

Leia Também

Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil

"Esporte transforma vidas e promove cidadania. Este centro será um verdadeiro celeiro de talentos", pontuou Alex Redano

TRE-RO conquista 1º lugar em sustentabilidade na Justiça Eleitoral, segundo CNJ

Desempenho de 80,1% garante a maior pontuação no critério socioambiental do Prêmio CNJ de Qualidade

Trump diz que será muito firme com Netanyahu para encerrar guerra em Gaza

Netanyahu confirmou nesta terça que deve viajar para os EUA para fazer reuniões com o republicano. Trump segue falando em acordo iminente e afirmou a jornalistas que espera conseguir alcançar um cessar-fogo em breve

Combate aos incêndios nas zonas rurais dos distritos são prioridades em reunião entre Vereador Adalto e Coronel da Defesa Civil

Adalto de Bandeirantes e Coronel Jaime discutem estratégias para fortalecer ações preventivas nas zonas rurais e proteger comunidades durante a estiagem

Envie seu Comentário