Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, prendeu nesta madrugada de Sexta-feira (19), Welliton Gomes da Silva, 41 anos, após o mesmo ter esfaqueado a esposa, uma mulher de 36 anos, identificada como Queila Nunes da Silva, durante uma discussão em uma bebedeira entre os dois em uma casa abandonada no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária e Equador, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações dos PMs, eles foram informados por um outro Militar que já havia detido o suspeito no local e que a mulher estava necessitando de atendimento médico. Quando os policiais chegaram no endereço, a vítima informou que seu esposa havia lhe esfaqueado quando estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas, porém Welliton negou a versão e disse que ela havia saído e depois retornou já sangrando e que o mesmo tentou ajuda ela.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhada para UPA leste para receber atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal e Welliton ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de October de 2018 às 08:48

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário