Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, prendeu nesta madrugada de Sexta-feira (19), Welliton Gomes da Silva, 41 anos, após o mesmo ter esfaqueado a esposa, uma mulher de 36 anos, identificada como Queila Nunes da Silva, durante uma discussão em uma bebedeira entre os dois em uma casa abandonada no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária e Equador, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações dos PMs, eles foram informados por um outro Militar que já havia detido o suspeito no local e que a mulher estava necessitando de atendimento médico. Quando os policiais chegaram no endereço, a vítima informou que seu esposa havia lhe esfaqueado quando estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas, porém Welliton negou a versão e disse que ela havia saído e depois retornou já sangrando e que o mesmo tentou ajuda ela.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhada para UPA leste para receber atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal e Welliton ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de October de 2018 às 08:48

 

Leia Também

Criminosos quebram portas e invadem agência dos Correios em Porto Velho

Crime ocorreu durante a madrugada; Polícia Federal e perícia técnica foram acionadas ao local

Colisão entre veículos deixa duas mulheres feridas em Porto Velho

Condutora teria desmaiado antes de bater em carro estacionado, segundo testemunhas

Mulher simula sequestro para extorquir a própria família e é presa

Investigação da Polícia Civil desvendou plano que envolvia gravação de vídeo e pedido de resgate

PF deflagra operação em combate a abuso sexual infantojuvenil em Rondônia

Ação visa reprimir crimes virtuais envolvendo abuso sexual infantil cometidos por morador de Buritis/RO

Envie seu Comentário