Mulher é baleada durante ataque a filho monitorado por tornozeleira

Mulher é baleada durante ataque a filho monitorado por tornozeleira

Uma mulher de 36 anos foi baleada na noite de domingo (1º) durante um ataque criminoso na Rua Marechal Deodoro, esquina com a Rua São Paulo, no bairro Areal, região central de Porto Velho (RO).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram em frente a uma residência e anunciaram um roubo. Na sequência, um dos homens efetuou disparos contra o filho da vítima, que é monitorado por tornozeleira eletrônica. O jovem conseguiu fugir sem ser atingido, mas a mulher acabou ferida no pé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher trabalhava vendendo churrasquinho quando os suspeitos se aproximaram. Testemunhas relataram que o condutor da moto ordenou ao comparsa que atirasse no jovem, identificado como J. O. M., de 19 anos.

Durante os disparos, um dos tiros acertou o pé direito da mulher, identificada como Priscila de Oliveira Marques, que precisou ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar informou que, segundo relatos da própria vítima, o alvo dos disparos seria seu filho, que teria desentendimentos com integrantes de uma organização criminosa rival. A suspeita é que o ataque tenha sido motivado por disputa entre facções.

O caso foi registrado na Central de Polícia e segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do crime.

Fonte: SGC
Publicada em 02 de June de 2025 às 09:43

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário