Mulher confessa que fingiu passar mal e força avião a voltar ao aeroporto na esperança de conseguir um assento melhor

Mulher confessa que fingiu passar mal e força avião a voltar ao aeroporto na esperança de conseguir um assento melhor

Um avião precisou retornar ao seu aeroporto de origem na última sexta-feira (29/11/2019) quando uma mulher afirmou estar com dificuldades para respirar e pediu para ser transferida para a classe executiva da aeronave. Porém, tudo não passava de fingimento.

Quando o piloto decidiu que aquela era uma emergência, a aeronave da American Airlines que iria de Pensacola para Miami, nos Estados Unidos, voltou ao ponto de partida. A tripulação chamou a política e a mulher, então, confessou que havia inventado tudo na esperança de conseguir um assento melhor.

No início, ela ainda se negou a desembarcar com a chegada dos policiais, fazendo isso apenas quando o piloto deu ordem para que todos descessem. De acordo com a emissora CNN, a passageira acabou sendo levada a uma instituição para pacientes mentais, mas não chegou a ser acusada de nenhum crime, por enquanto.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 10:07

 

Leia Também

Prefeitura alerta sobre cadastro dos cartões CIDADÃO e VALE TRANSPORTE

Informamos que já está disponível o cadastramento para o Cartão Cidadão em endereço físico.

Polícia Civil de Rondônia orienta população sobre como identificar cédulas falsas de R$ 200

Entre os pontos de identificação da nota estão as inscrições República Federativa do Brasil, o número 200 e a imagem do lobo guará, tudo em alto relevo

Fhemeron realiza coleta de sangue itinerante no município de Cerejeiras

De acordo com o vice-presidente, o estoque de sangue durante a pandemia está sempre no limite, e os doadores ficam receosos em ir até o hemocentro.

Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável

Envie seu Comentário