Mulher baleada tenta enganar a polícia, mas namorado acaba preso em RO

Mulher baleada tenta enganar a polícia, mas namorado acaba preso em RO

Um homem foi preso por atirar na namorada na terça-feira (24), em Cacoal (RO). Segundo a polícia, ele confessou o disparo e disse que o tiro foi acidental. Cerca de 1 kg de maconha foi apreendida na casa do casal.

De acordo com a polícia, a jovem inicialmente mentiu em seu depoimento, afirmando que havia sido baleada durante uma caminhada com amigas nas proximidades de um parque da cidade. No entanto, após investigação, os policiais descobriram que o disparo ocorreu dentro de uma residência, durante uma bebedeira com amigos.

A vítima declarou que o namorado manuseava a arma quando ela passou pelo cômodo e acabou sendo atingida. Após reunirem os indícios, os policiais foram até a casa do casal. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. No local, foram encontradas marcas de sangue.

O homem confessou que o disparo foi acidental e disse ter descartado o estojo da munição usada. Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos a arma do crime e cerca de 1 kg de maconha, configurando tráfico de drogas. O nome do suspeito não foi divulgado.

Fonte: G1
Publicada em 26 de June de 2025 às 15:05

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário