Morador de Extrema denuncia uma suposta chacina de trabalhadores na Ponta do Abunã

Morador de Extrema denuncia uma suposta chacina de trabalhadores na Ponta do Abunã

Uma suposta chacina de quatro trabalhadores teria ocorrido neste domingo, em uma localidade chamada de Seringal São Domingos, distrito de Nova Califórnia, na região da Ponta do Abunã, zona rural de Porto Velho, divisa com o Acre e o Amazonas. 


Supostas fotos das vítimas em diversos locais onde ocorreram as execuções foram postadas por um morador da região e postada na rede social, sem detalhes sobre quem seriam as vítimas, e o motivo de tanta barbárie. 


A redação do site VIARONDONIA está tentando algum contato com as autoridades da segurança pública de Extrema, mas nenhum policial atende aos telefonemas feito pela redação do site. 


Caso seja confirmada a chacina, é mais uma das inúmeras mortes que tem ocorrido na região nos últimos anos, motivadas por disputas de terra entre grileiros, madeireiros e fazendeiros. 


A área em questão está em conflito e recebeu a presença do presidente do Incra, Francisco Nascimento e do ouvidor agrário, Jorge Tadeu. O Conflito na região é antigo e pode ter motivado os assassinatos.


MAIS INFORMAÇÕES, EM INSTANTES. 


 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 01 de April de 2019 às 09:01

 

Leia Também

Com baixo volume no estoque de sangue, Fhemeron mobiliza população para doação em Rondônia

A expectativa é manter os estoques estáveis, mesmo durante o período de recesso, quando tradicionalmente o número de doações diminui

INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

Medida começou nesta sexta-feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Agricultura familiar terá acesso a R$ 13,4 bilhões

Trump diz que deve falar com Lula, mas

Presidente norte-americano voltou a defender Jair Bolsonaro

Envie seu Comentário