Flávio Araújo de Lima e Jhonatam Crispim de Oliveira da Silva, ambos maiores de idade, foram presos na tarde desta quarta-feira (24), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados portando uma arma artesanal com tambor para caber seis cartuchos de calibre 28 que continha uma munição intacta durante uma abordagem em uma residência localizada na Borges de Medeiros, Mariana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando passaram em frente casa onde estava os suspeitos avistaram uma motocicleta que feito pesquisa foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Os policiais fizeram o cerco e surpreenderam a dupla onde foi encontrada a arma no interior do imóvel.
Questionados sobre a procedência da arma e da moto, eles alegaram que não sabiam de nada e depois só falaram que eles estavam apenas com arma e que não sabiam nada sobre motocicleta roubada e que era membros de uma facção criminosa. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo e narrado a receptação de veículo roubado ou furtado.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 24 de October de 2018 às 16:00