Membro de facção acusado de envolvimento em execução é preso no Morar Melhor

Membro de facção acusado de envolvimento em execução é preso no Morar Melhor

O foragido Christian Lima da Silva Rocha, de 28 anos, foi preso pela PM na noite de quarta-feira (29), durante uma abordagem no condomínio Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho.

Ele é apontado pela Polícia como líder de facção e teria envolvimento na morte do jovem Tiago Silva dos Santos, de 23 anos, assassinado com vários tiros, na madrugada do dia 6 de fevereiro deste ano, em uma região de mata, por trás do condomínio popular Santa Barbara, localizado na estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, na capital.

No dia do crime, uma jovem, que mantinha um relacionamento com Tiago, e morava no condomínio, disse para a PM, que por volta das 19 horas, ele chegou no local para visitá-la. Horas depois, seis homens bateram na porta do apartamento, perguntando se ele pertencia a alguma facção criminosa, mas a vítima negou.

Mesmo com a negativa, Tiago foi retirado do local a força e levado pelos criminosos. O jovem foi liberado, e retornou para o apartamento.

Conforme apurado pela Polícia, momentos depois, os criminosos foram novamente no local e Tiago foi levado à força mais uma vez. A namorada disse que momentos depois ouviu barulho de tiro.

Fonte: Rondoniagora
Publicada em 29 de June de 2023 às 09:29

 

Leia Também

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Justiça manda União e governo de RO combaterem garimpo ilegal perto da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Exploração clandestina já causou desmatamento, desvio de rios, contaminação do solo e riscos à saúde pública, aponta denúncia. Órgãos têm 90 dias para apresentar plano de proteção

Envie seu Comentário