Mauro Cid deve contratar Advogado da Esquerda para caso das jóias desaparecidas, diz fonte de Brasília

Mauro Cid deve contratar Advogado da Esquerda para caso das jóias desaparecidas, diz fonte de Brasília

Uma fonte em Brasília revelou que Mauro Cid, envolvido no caso das joias desaparecidas, está considerando uma medida drástica para lidar com a situação. Segundo informações obtidas, Cid estaria analisando a possibilidade de contratar o renomado advogado criminalista rondoniense, Samuel Costa, conhecido por suas posições de esquerda.

A escolha de Costa como representante legal levanta questionamentos sobre a estratégia que Mauro Cid estaria disposto a adotar para reverter ou minimizar as implicações em torno das joias desaparecidas. O advogado tem uma trajetória marcada por defesas contundentes em casos de alta visibilidade, muitos deles relacionados a causas políticas e sociais.

A polêmica em torno das joias sauditas subtraídas do governo brasileiro tem ganhado destaque nos últimos dias na impressa nacional e internacional, e a possibilidade de trazer um advogado com posições tão controversas do campo progressita para o cenário jurídico pode adicionar um novo capítulo à história. Resta aguardar para saber se a estratégia de Mauro Cid se concretizará e como isso influenciará o desfecho do caso que tem intrigado a opinião pública.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 14 de August de 2023 às 20:28

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia entrega de implemento agrícola e reforça apoio ao setor produtivo em Urupá

"O homem do campo é quem mantém Rondônia no azul, com as contas do estado em dia, gerando riqueza e produzindo alimento para a cidade", frisou Alex Redano.

Nim Barroso participa da entrega de equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura familiar em Urupá

Durante a visita, foram entregues uma carretinha basculante, uma plantadeira e uma grade aradora

Deputado Jean Mendonça anuncia novos investimentos para Pimenta Bueno e região

Parlamentar confirmou novos investimentos em pavimentação e os estudos para a construção da ciclovia que liga o distrito de Itaporanga ao município de Espigão do Oeste

Ieda Chaves investe mais de R$ 90 mil para fortalecer produção agrícola em Nova Mutum Paraná

Associação do Observatório Socioambiental conta com novas bancadas e estufas

Envie seu Comentário