Malhação abre espaço para filhos de famosos iniciarem a carreira

Malhação abre espaço para filhos de famosos iniciarem a carreira

Seguir a mesma carreira que os pais, especialmente quando eles são atores famosos e reconhecidos pelo talento, é uma boa? O parentesco ajuda a abrir portas com maior facilidade, mas existe o outro lado da moeda: a cobrança. Afinal, é inevitável a expectativa sobre os novatos ser proporcional à admiração aos célebres progenitores. Três jovens estão vivendo essa experiência neste momento. Curiosamente, todos estão na nova temporada de Malhação – Toda Forma de Amor, da TV Globo: Pedro Novaes, Giulia Bertolli e Ana Clara Winter.

Pedro é filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, respectivamente o Sampaio e a Marilda da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Giulia é herdeira de Lília Cabral, intérprete da megera Valentina no folhetim das 21h da emissora. Já Ana Clara é a mais nova numa linhagem de atores que se confunde com a própria história da televisão no Brasil. Além de ser filha de Paloma Duarte e Marcos Winter, é neta de Débora Duarte e bisneta de Lima Duarte, o eterno Sinhozinho Malta, de Roque Santeiro.

Espera pela hora certa
Aos 22 anos, Pedro Novaes já chama atenção pela enorme semelhança com o pai, Marcello Novaes. Contudo, carrega também o DNA da talentosa Letícia Spiller. Embora já tenha feito uma participação em Sol Nascente (2016), é na nova temporada de Malhação – interpretando Filipe, um dos protagonistas – que ele enfrentará sua prova de fogo. Convites para trabalhar em produções da Globo nunca faltaram, mas a estreia só veio agora por um motivo: confiança.

“Desta vez, eu me sinto pronto para o desafio de encarar um personagem por vários meses. Estou muito animado e focado para fazer um ótimo trabalho. Pegando os conselhos do papai e da mamãe, e me esforçando ao máximo”, diz o jovem ator. “A gente sente quando vai dar conta ou não de um compromisso. Quando me senti preparado e com vontade, assumi e falei: ‘Vamos fazer!’. Se a gente entra em um projeto sem tanta vontade, não faz sentido”, completa ele, que também é baterista da banda Fuze.

Confira outros filhos de famosos:

 

Sob Pressão

4/6

Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro e Fernando TorresMauricio Fidalgo/Globo

A Força do Querer

5/6

Fiuk, filho de Fábio Junior Miguel Junior/TV Globo

A Lei do Amor

6/6

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte' Renato Rocha Miranda/TV Globo

Verão 90

1/6

Tarcisio Filho Estevam Avellar/Globo

Segundo sol

2/6

Cleo Pires, filha de Fábio Junior e Gloria Pires João Miguel Junior/TV Globo

Espelho da Vida

3/6

Rômulo Arantes Neto, filho de Rômulo Arantes João Miguel Júnior/Globo

Sob Pressão

4/6

Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro e Fernando TorresMauricio Fidalgo/Globo

A Força do Querer

5/6

Fiuk, filho de Fábio Junior Miguel Junior/TV Globo

A Lei do Amor

6/6

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte' Renato Rocha Miranda/TV Globo

Verão 90

1/6

Tarcisio Filho Estevam Avellar/Globo

Segundo sol

2/6

Cleo Pires, filha de Fábio Junior e Gloria Pires João Miguel Junior/TV Globo

Espelho da Vida

3/6

Rômulo Arantes Neto, filho de Rômulo Arantes João Miguel Júnior/Globo

Ciente das expectativas que recaem sobre seus ombros, Pedro quer fazer um bom trabalho na novela infanto-juvenil. “É uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo procuro fazer o meu trabalho e buscar minhas referências”, diz. “Meu foco não é a fama. Quero é fazer um ótimo trabalho e pensar no agora, não no depois”, finaliza o jovem ator. O pai, Marcello, estreou em Vale Tudo (1988), aos 25 anos, e a mãe, Letícia, como paquita de Xuxa em 1989, aos 16.

A herdeira de Lília Cabral
Intérprete de Meg na nova temporada de Malhação, Giulia Bertolli tem DNA de estrela. Afinal, sua mãe, Lília Cabral, é uma das mais bem-sucedidas atrizes de sua geração. Prova disso é que a ela são reservadas algumas das personagens mais importantes em novelas da TV Globo. Atualmente, dá vida à vilã Valentina, de O Sétimo Guardião.

Curiosamente, a jovem atriz de 22 anos interpretou a megera na juventude no mesmo folhetim, meses atrás. O resultado foi excelente. “Eu achava que seria uma cena bonita por ser eu e minha mãe. Nós sempre fomos tratadas com muito carinho e eu só posso agradecer às pessoas por isso. Não esperava tanta repercussão”, conta.

ESTEVAM AVELLAR/GLOBO

Estevam Avellar/Globo

Giulia Bertolli, filha de Lília Cabral

Em Malhação, Giulia vive Meg, uma jovem estudante de direito cujo namorado, Guga (Pedro Alves), se revelará gay. Uma situação que vai gerar diversos conflitos e abrir caminho para a iniciante atriz mostrar todo seu talento. Ela, aliás, começou a carreira artística aos 13 anos. Desde então, foram oito peças de teatro, além de ter criado vários textos que espera produzir um dia. “Tenho vontade de publicar esse material ou até mesmo ter uma peça montada com algum deles”, revela.

Diante da grande oportunidade de sua vida, Giulia já desenvolveu um antídoto contra as inevitáveis comparações com Lília. “Isso vai existir e nós já falamos muito a respeito. Mas somos pessoas com vidas, idades e personalidades diferentes”, ressalta. “Agradeço a ela por cada bronca, cada abraço, cada lágrima compartilhada e cada sorriso de orgulho. Minha mãe sempre me ensinou a ser a melhor versão de mim mesma”, finaliza a jovem Giulia.

Ana Clara Winter e o clã de estrelas
A caçula do trio em Malhação é Ana Clara Winter, 21. Ao contrário de Pedro e Giulia, ela não terá uma personagem permanente na trama, limitando-se a fazer uma participação. Já sua mãe, Paloma Duarte, interpreta Lígia, um dos papéis principais.

Sua entrada na novela infanto-juvenil ocorreu depois de ela ser muito bem-avaliada nos testes, deixando claro que herdou o talento da família. Em 2006, chegou a fazer uma breve participação na novela Cidadão Brasileiro, na Record. “Ela é muito talentosa, mas está começando. É uma participação pequena e não sabemos ainda como vai ser”, avalia a mãe, Paloma.

 

Instagram/Reprodução

Ana Clara Winter e Paloma Duarte

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 22 de abril de 2019 às 11:27

 

Leia Também

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade

Jojo disse que a discussão teria começado após uma das alunas debochar das ausências dela nas aulas

Kate Middleton revela que foi diagnosticada com câncer

A Princesa de Gales revelou que já iniciou o tratamento

Luciano Huck faz homenagem à Dona Déa após críticas

A mãe de Paulo Gustavo foi alvo de críticas nos últimos dias pela forma como tratou Yasmin Brunet no programa

Bruce Willis e Emma Heming celebram 15 anos de casados

A modelo e atriz destaca a data especial com um texto carinhoso compartilhado nas redes sociais

Envie seu Comentário