Mais seis apenados fugiram do presídio Ênio Pinheiro, nesta quarta-feira

Mais seis apenados fugiram do presídio Ênio Pinheiro, nesta quarta-feira

Pelo menos mais seis apenados de alta periculosidade conseguiram fugir da penitenciaria Ênio Pinheiro, em Porto Velho, no ínicio da tarde desta quarta-feira

Os agentes pediram apoio da Polícia Militar para fazer uma pente fino na região de mata que fica por trás do presídio, para onde eles saíram correndo.

Desde o início deste ano, Porto Velho registrou a fuga de ao menos 56 apenados. Uma das fugas em massa aconteceu ainda sob intervenção da Polícia Militar, que durou 60 dias. Em toda Rondônia, esse número sobe para mais de 70 detentos que, agora, seguem foragidos 

De acordo com Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (Singeperon), depois que o governo do Estado de Rondônia retirou os Policiais Militares das guaritas externas dos presídios de Rondônia, houve um considerado aumento de fugas de presos em diversos presídios de Rondônia, principalmente na cidade de Porto Velho.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 10 de April de 2019 às 15:02

 

Leia Também

Manejo com fogo, contrafogo e queimada - entenda a diferença

Técnicas de controle exigem conhecimento técnico e qualificação

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Envie seu Comentário