Ludmilla volta a andar após perder movimentos: "Estava muito mal"

Ludmilla volta a andar após perder movimentos:

Nesta segunda-feira (13), a cantora Ludmilla decidiu usar seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e comentar sobre um problema de saúde que teve no último fim de semana. A funkeira foi internada com fortes dores na coluna momentos antes de um show em Lorena, no interior de São Paulo.

Ludmilla revelou que “teve três hérnias de disco” e não conseguia se movimentar. "Tô posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, afirmou.

Além do show, a cantora também se ausentou do 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão, na Globo. No entanto, o apresentador da atração informou que a artista terá uma nova oportunidade na disputa.

Na noite desta segunda-feira (13), a assessoria de imprensa da cantora informou que Ludmilla teve alta hospitalar e passa bem.

Fonte: noticiasminuto.com
Publicada em 14 de maio de 2019 às 10:38

 

Leia Também

Em clique, Gretchen sensualiza em vestido decotado e fãs aprovam: 'Maravilhosa'

Nas redes, dançarina esbanjou no decote e mostrou sua boa forma

Star Wars: filme dos criadores de Game of Thrones estreia em 2022

Longa deve inaugurar nova fase da saga após Episódio IX – A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas no fim de 2019

Dudu Camargo abre jogo sobre polêmica com Marcão do Povo: “Intriga”

Ele também concordou com a fala de Marcão do Povo sobre não serem amigos. “Amizade não pode forçar”, afirmou em entrevista

Ludmilla volta a andar após perder movimentos:

A cantora revelou que “teve três hérnias de disco”

Envie seu Comentário