Loja Quéops nº 11 realiza programação especial no Dia das Crianças na zona Leste em Porto Velho

Loja Quéops nº 11 realiza programação especial no Dia das Crianças na zona Leste em Porto Velho

O Dia das Crianças deste ano contou com diversas programações para comemorar um dos dias mais que especial, visto que o significado do Dia das Crianças se deu porque, no ano de 1959, o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) oficializou a declaração dos Direitos das Crianças. E nada melhor do que comemorar anulmente uma data tão especial e significativa.

Pensado nisto, a Loja Quéops nº 11, contribui para a alegria das crianças realizando evento no último sábado (12). A loja que fica localizada na Avenida Amazonas com Rua Daniela, bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho, distribui presentes, fez sorteio de brindes especiais (como várias bicicletas), e a animação da festa ficou por conta da banda musical Turminha do ABC.

O Venerável Mestre Ariosto comemorou o sucesso de mais uma atividade realizada pela loja, que contou com a presença maciça de pais e filhos. “É uma confraternização que a loja Quéops faz todos os anos. Isso só é possível porquê temos uma grande rede de apoiadores, como a Glomaron, Detran/RO, Corpo de Bombeiros, Ordem Demolay, Acácias do Madeira e a Unir, por meio do curso de Educação Física, onde eles bolam brincadeiras e atividades com os presentes. Todos sempre dando sua contribuição, fazendo essa festa maravilhosa e a alegria dos pequenos”, disse ele.

O Grão-Mestre Advitam da Glomaron, Juscelino Amaral, também estava feliz pela realização de mais uma atividade grandiosa. “Esta é a 18ª Festa das Crianças da Loja Quéops, número 11. Festa que iniciou com 17 crianças e hoje estima o atendimento de mais de 700. Temos sempre essa tradição de comemorar o Dia das Crianças como a oportunidade de fazer uma grande ação social da Maçonaria, proporcionando essa manhã festiva aos participantes da comunidade da região leste de Porto Velho”, destacou ele.

O evento é de uma das Grandes Lojas da Maçonaria rondoniense e reuniu centenas de crianças.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 14 de October de 2019 às 09:04

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário