Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Após publicar uma foto em que aparece com a cinturinha bem fina, na noite de segunda-feira (11), Kelly Key voltou as redes sociais para rebater as criticas de que etaria usando Photoshop em suas publicação.

“Putz, foi o pior Photoshop que eu já vi, nem eu faço tão mal assim. Na verdade, essa foto está toda estranha, pé torno, quadril rodado, cintura…”, disse um internauta. “Muito legal ver a discussão de vocês. ‘É Photoshop!’, ‘Está ridículo. Não precisava usar Photoshop’, ‘Não deve ter sido ela, né gente. Será?’. Adoro demais!”, respondeu Kelly Key.

“Mas não é! Graças a Deus eu não preciso usar esse tipo de artifício para corpo porque está legal. E eu divido tudo com vocês nos stories então uma foto mentirosa é facilmente desmascarada. Eu treino bastante, faço muita dieta, isso não é necessário”, continuou ela.

“Não sou fissurada pelo corpo perfeito e nem tenho a intenção de ser a barbie. A foto valorizou e acho que principalmente por eu estar dando ênfase aos treinos de inferiores, que pega glúteos, coxa, enfim… A valorizada do glúteo e da coxa dá a impressão de que a silhueta é mais fina. E a posição também que eu estou completamente torta, e por isso que ela subiu, porque eu estou bonita, né, valorizei!”, explicou a cantora.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:02

 

Leia Também

Hit de Alok, “Hear Me Now” ainda é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo

A faixa é uma parceria do DJ com Zeeba e o produtor Bruno Martini

Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão

Em entrevista, o humorista contou que está cuidando de sua saúde mental

Ludmilla e Brunna Gonçalves combinam biquíni e exibem corpão

"Minha paz", escreveu a bailarina em um dos posts

Quase nua, Thais Carla faz topless no mangue e dispara: “Lugar para ficar livre”

A bailarina surgiu sem a parte de cima do biquíni

Envie seu Comentário