Jair Montes é o novo vice-líder do governo na Assembleia

Jair Montes é o novo vice-líder do governo na Assembleia

O deputado estadual Jair Montes (AVANTE) é o novo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia. Ele substitui Alex Redano. A liderança segue com o deputado Eyder Brasil (PSL).

Jair Montes foi vereador e líder do prefeito Mauro Nazif na Câmara e está em seu primeiro mandato como deputado estadual. Articulado, vai trabalhar para dissipar o mal estar entre o governo e legislativo, em uma crise que começou ainda ano passado, que com a chegada da pandemia deu uma arrefecida, mas ainda causa alguns constrangimentos.

A missão de Jair Montes será a de tentar salvar o que resta do governo de Marcos Rocha, que se perdeu. Antes da pandemia o governador vinha sendo pressionado pela população que chegou a fazer manifestações cobrando a redução do ICMS dos combustíveis. Com o avanço do coronavírus, o assunto esfriou, mas o governo perdeu o controle sobre as políticas de contenção da doença.

Além disso, deputados estão insatisfeitos com o governo há tempos, e nas últimas semanas as relações azedaram ainda mais. Isolado, Marcos Rocha depende, e muito dessa proximidade com o deputado Jair Montes.

Segue abaixo, a mensagem:

Fonte: Com informação do Blog do Painel
Publicada em 30 de junho de 2020 às 15:37

 

Leia Também

Léo Moraes lidera com larga vantagem intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Cerca de 14,05% dos entrevistados disseram que não votaria em nenhum dos candidatos estimulados na pesquisa, ou anularia o voto

Prefeitura de Cacoal disponibiliza kit de medicamentos para pacientes com Covid- 19

Com apenas seis mortes registradas pela doença desde ó início da pandemia e, hoje com apenas quatro pacientes internados

Marcelo Reis dá parecer favorável para  criação de crédito a empreendedores  de pequeno porte em Porto Velho

Empréstimo é sem juros nenhum e empreendedor terá 1 ano de carência para pagar primeira parcela

Assembleia destrava pauta para votar Projeto Lei que garante descontos retroativos em instituições de ensino

A proposta trata dos descontos em instituições de ensino que tiveram suas aulas presenciais suspensas.

Envie seu Comentário