Jair Montes comemora entrega da segunda fase do residencial Cristal II

Jair Montes comemora entrega da segunda fase do residencial Cristal II

Uma das bandeiras na Câmara de Vereadores do agora deputado estadual Jair Montes (PTC) foi a habitação. O parlamentar chegou a ir à Brasília para que as chaves do residencial Cristal da Calama, localizado na zonal leste de Porto Velho, fossem entregues aos contemplados. Logo em seguida no ano de 2017, centenas de famílias puderam receber a chave da tão sonhada casa própria. Na época outros benefícios como asfalto, limpeza, iluminação e sinalização das ruas foram solicitados através de pedidos de providencia do vereador Jair Montes.

De lá para cá, as ações do parlamentar continuaram para que as mais de 1.450 residências da segunda etapa fossem finalmente entregues as famílias sorteadas. “A partir desta segunda-feira (11) os sorteados devem comparecer na sede do Tudo aqui, no centro da cidade para entregar a documentação necessária. Essas famílias vão enfim, sair do aluguel e ter o sonho da casa própria realizado. No próximo dia 12 estarei em Brasília para tratar de assuntos relacionados a habitação e o residencial está na pauta”, garantiu Jair.

Montes destacou ainda que outras ações devem ser implementadas no residencial Cristal. “No meu mandato como vereador deixamos vários projetos em andamento e que devem ser continuados pelo meu suplente e agora vereador Pastor Sandro. Vamos trabalhar em prol do residencial Cristal. Temos cursos de capacitação entre outros projetos. As famílias do Cristal moram no meu coração e o meu compromisso continua”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 10:15

 

Leia Também

Em Brasília, Edwilson Negreiros luta por recursos para Porto Velho

Na tarde de quarta-feira, 13, Edwilson foi recebido em audiência pelo senador Marcos Rogério

Pressionado no Congresso, governo avalia lotear cargos no 2º escalão

Governistas vão tentar evitar que distribuição soe como fisiológica

Pela segunda vez, Gilmar Mendes manda soltar prefeito de Mauá (SP)

Alvo da Operação Trato Feito, deflagrada em maio, o político é acusado de ser beneficiário de um mensalão de R$ 500 mil, supostamente pago por um grupo de nove empresas fornecedoras da administração municipal

Bolsonaro define idades mínimas de 62 e 65 anos na Previdência

Decisão foi tomada após reunião com a equipe econômica, na tarde desta quinta-feira (14)

Envie seu Comentário