Jair Montes combate onda de boatos sobre inegebilidade

Jair Montes combate onda de boatos sobre inegebilidade

O deputado estadual e presidente estadual do Avante , Jair Montes, condenou, com veemência, o que considerou "onda de boatos" e desespero" dos adversários sobre sua suposta inelegibilidade . " Sou um homem transparente e tenho minha vida pautada em honrar minha palavra e é triste ver o jogo sujo de boatos e fake news , por isso faço questão de restabelecer a verdade dos fatos."

Os "boatos" aos quais se refere Jair Montes foi uma notícia distribuída pela internet, nesta segunda-feira, abordando o fato de que a Procuradoria Regional Eleitoral de Rondônia, do MPE, ter entrado com pedido de impugnação de sua candidatura.

A verdade dos fatos é que o pedido do MPE, já era esperado por sua defesa que já protocolou o recurso devido, na realidade o pedido do MPE foi equivocado tendo em vista não se tratar de causa de inelegibilidade prevista no rol taxativo da lei complementar 64/90 que aborda condutas que podem gerar inelegibilidade, o Deputado não cometeu nenhuma conduta vedada.

"Sou grato a Deus, a minha família, amigos e eleitores que confiam muito no trabalho que realizei nesses quatro anos em prol do melhor pra quem mora aqui. Sempre agi dentro dos preceitos legais os nossos adversários podem até tentar mas não conseguirão disseminar fake news, porque os meus eleitores estão atentos, vamos firmes para mais uma vitória com a força do povo."

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 23 de agosto de 2022 às 09:54

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário