Ipam abre terceiro chamamento público para segurados pensionistas que não fizeram o Censo Previdenciário 2024

Ipam abre terceiro chamamento público para segurados pensionistas que não fizeram o Censo Previdenciário 2024

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais (Ipam) publicou a portaria nº 011/2025, no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (10), comunicando o terceiro chamamento público para realização do Censo Previdenciário dos segurados pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município.

​​O terceiro chamamento ocorre em virtude do não recadastramento de alguns segurados pensionistas. O Censo Previdenciário deverá ser feito na modalidade on-line por meio do link: https://nuvem.agendacenso.com.br/ipam.

De acordo com a portaria 011/2025, os segurados pensionistas que não realizarem o recadastramento até a data de 14​ de fevereiro de 2025 terão o pagamento suspenso, os quais somente serão restabelecidos quando da sua regularização, assegurando-se a integralidade dos respectivos proventos pendentes.

Para os segurados pensionistas que realizarem o recadastramento entre os dias 13/01/2025 e 14/02/2025, terão o pagamento dos proventos efetuados no dia 25.02.2025. Quem efetuar o recadastramento após o dia 15/02/2025 terão seus proventos restabelecidos em março de 2025.

O link para o recadastramento estará disponível somente até o dia 14​ de fevereiro deste ano. Para mais informações sobre o Censo Previdenciário 2024, o Ipam oferece o telefone: 556540421960 ou e-mail [email protected]. Confira a íntegra da portaria 011 e a listagem com os segurados pensionistas ainda pendentes de regularização aqui.

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 10 de January de 2025 às 14:30

 

Leia Também

Governo de RO publica decreto que proíbe venda de combustíveis em galões

A medida foi tomada em resposta aos recentes ataques criminosos que incendiaram ônibus e outros veículos, colocando em risco a segurança da população

Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura

No caso da bolsa para estudantes de graduação, ela deve começar a valer a partir de 2025, conforme inscrição dos estudantes no Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Afilhado de Hitler rejeita legado nazista e se torna missionário

Ao final da Segunda Guerra Mundial, quando tinha apenas 15 anos, Martin tomou conhecimento do papel decisivo de seu pai na Solução Final — o plano de extermínio em massa dos judeus. Abalado, decidiu afastar-se da família e viver no anonimato. Ele foi acolhido por uma família católica rural, o que marcou o início de sua transformação

Oferta de cursos em diferentes áreas e modalidades sinaliza o primeiro trimestre da educação profissionalizante em Rondônia

Curso técnico atrai quem busca se habilitar uma profissão ou buscar conhecimento na área do curso universitário que almeja formar

Envie seu Comentário