Investigação da Polícia Civil esclarece triplo homicídio ocorrido em fevereiro

Investigação da Polícia Civil esclarece triplo homicídio ocorrido em fevereiro

Investigados lotados na delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, conseguiram esclarecer esta semana o caso do triplo homicídio, registrado no último mês de fevereiro. A equipe é liderada pelo delegado, Lucas Alonso Favarin. O último passo dos trabalhos foi dado com a expedição de um mandado de prisão preventiva contra a pessoa de Marcelo Alves Filho, que já estava preso.

De acordo com o titular da especializada, o cumprimento da ordem judicial de prisão foi executado nesta quarta-feira (2/4/25) contra o principal suspeito. Com a prisão decretada, a investigação foi concluída, esclarecendo assim, o triplo homicídio através de mortes violentas de duas mulheres e um homem, ocorrido no mês de fevereiro, com grande repercussão na cidade.

Ainda segundo o delegado, os esforços para elucidar e chegar ao autor do crime teve início logo após o fato ser comunicado na delegacia, mobilizando imediatamente os investigadores do Serviço de Vigilância Investigação e Captura (Sevic). "Não temos dúvidas que com as provas técnicas tudo está esclarecido", garantiu Lucas Alonso Favarin. Com a conclusão das investigações, agora, o inquérito será encaminhado para o Ministério Público Estado (MPE) para a devida manifestação.

 

Fonte: SGC
Publicada em 03 de April de 2025 às 15:33

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário