Idoso é espancado por vizinhos após denunciar "gato" em rede de água

Idoso é espancado por vizinhos após denunciar

Um idoso de 73 anos foi hospitalizado e submetido a uma cirurgia após ser espancado por três vizinhos em Várzea Grande, em Mato Grosso. A vítima havia denunciado um suposto "gato" que interrompeu o fornecimento de água na casa dele.

A vítima teve o fornecimento de água interrompido e acionou o DAE (Departamento de Água e Esgoto) para verificar o que havia acontecido. As informações são da Polícia Civil de Mato Grosso. O caso ocorreu em 2 de novembro, mas as imagens só foram divulgadas agora.

A concessionária de água e esgoto enviou funcionários até o endereço e averiguar o que ocorreu. Entretanto, a rede de água passa por baixo da casa dos suspeitos, que negaram autorização para verificar se havia algo errado com o encanamento. Ainda segundo a polícia, os funcionários do DAE foram ameaçados pelos suspeitos.

Posteriormente, os três homens atacaram o idoso. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos abordam o idoso em uma esquina. Com bastões de ferro, eles desferem golpes contra o homem, que cai no chão, tenta se defender, mas continua sendo agredido.

O idoso foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele foi submetido a uma cirurgia ortopédica e continua internado.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. Até o momento, ninguém foi preso.

Como os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas, a reportagem não conseguiu localizar as defesas. O espaço segue aberto para manifestação.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 13 de November de 2023 às 08:52

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário