Valter Alves Guedes, 49 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (05), pelo crime de lesão corporal, após o mesmo chegar embriagado em sua residência localizada na Rua Marechal Rondon, bairro Satélite, em Candeias do Jamari, e agredir sua esposa uma adolescente de 16 anos, com puxões de cabelo e empurrões.
Moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar e quando os PMs chegaram na casa ouviram a vítima gritar por socorro, no intuito de salvar a adolescente, os militares entraram na casa e o suspeito que estava com uma chave de fenda nas mãos partiu para cima dos policiais, sendo que um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12 com bala de borracha na perna de Valter para que ele não continuasse a tentar agredir os policiais.
Os PMs acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Valter foi levado para o posto de saúde da cidade e posteriormente encaminhado para o hospital João Paulo II. A vítima foi acompanhada por uma irmã maior de idade pelo fato dela ser menor e o caso foi registrado como lesão corporal e posteriormente o suspeito recebeu alta e foi apresentado na central de flagrantes.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de November de 2018 às 09:25