Homem é preso suspeito de matar ex-companheira para viver com genro em Portugal

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira para viver com genro em Portugal

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem na zona oeste da capital fluminense sob suspeita de ter matado a ex-companheira. De acordo com a investigação, ele queria se mudar para Portugal com o genro de 17 anos -namorado da enteada, de 13 anos, que teria sido expulsa de casa após o crime.

Segundo testemunhas, o suspeito e o adolescente possuíam um relacionamento que já era de conhecimento da vítima.

Ele foi preso preso na sexta (6). A mulher morta tinha 36 anos.

O suspeito confessou o crime e disse que o planejou com a ajuda do adolescente, afirmou a polícia. Os investigadores apuram se o jovem teve alguma participação no caso. A reportagem não conseguiu localizar sua defesa.

Segundo a transcrição de seu depoimento, ele disse que decidiu matar a mulher após ela terminar o relacionamento e ameaçar entrar na Justiça para pedir a guarda do filho dos dois.

O crime ocorreu no dia 29 de março, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, ele teria chamado ela para um encontro em uma área de matagal. Ele então teria a algemado e desferido dezenas de facadas.

Os investigadores afirmam que o suspeito voltou para casa ensanguentado e pediu ao genro que comprasse gasolina. O suspeito disse em seu depoimento que foi ao local do crime três vezes para queimar o corpo.

Ele indicou aos policiais o ponto onde teria cometido o assassinato. Uma ossada foi encontrada e está sendo analisada.

Ainda segundo a investigação, o suspeito mandou mensagens para familiares da mulher fingindo ser ela. A família só registrou o desaparecimento dela depois de 40 dias.

Pessoas ouvidas pela polícia disseram que o suspeito era ex-travesti e agredia a mulher e os filhos, chegando a quebrar o braço da enteada.

Ele afirmou em depoimento que é homossexual, e que aceitou casar com ela para ter um filho. O relacionamento dos dois começou em 2019.

Testemunhas disseram que ele se relacionava com outras pessoas. Em 2024, teria conhecido o futuro genro, então com 16 anos, durante o Carnaval e o levado para morar na casa com a mulher. Na sequência, o jovem começou a namorar a enteada do suspeito.

Testemunhas relataram que os conflitos entre o suspeito e a vítima aumentaram após a chegada do adolescente.

Um mês antes do crime, ela deixou a residência com os filhos mais velhos e foi para a casa da mãe, na Baixada Fluminense.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 13 de June de 2025 às 08:46

 

Leia Também

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Justiça manda União e governo de RO combaterem garimpo ilegal perto da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Exploração clandestina já causou desmatamento, desvio de rios, contaminação do solo e riscos à saúde pública, aponta denúncia. Órgãos têm 90 dias para apresentar plano de proteção

Envie seu Comentário