Homem é preso suspeito de matar a irmã na zona Leste de Porto Velho

Homem é preso suspeito de matar a irmã na zona Leste de Porto Velho

Um homem de 54 anos foi preso por uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar em Porto Velho (RO), após a emissão de um mandado de prisão pela Justiça. A ordem judicial está relacionada à morte da irmã do suspeito, ocorrida em dezembro do ano passado.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento na Rua Raimundo Cantuária com a Rua Daniela, na zona Leste, quando viram o homem monitorado. Durante a abordagem, os agentes constataram que era um foragido.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a vítima, uma mulher de 55 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na Rua Borges de Medeiros, no bairro Mariana, zona Leste da cidade. O crime aconteceu na noite da véspera de Natal.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC), a vítima teria sido espancada e degolada.

A Polícia Civil apontou o irmão da vítima como principal suspeito. O inquérito concluiu que o motivo do crime estaria ligado a desentendimentos familiares, já que o homem acreditava que a irmã interferia no relacionamento dele com uma mulher. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta semana e o suspeito encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: SGC
Publicada em 15 de April de 2025 às 14:44

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário