Homem é preso suspeito de agredir esposa na zona rural de Candeias do Jamari

Homem é preso suspeito de agredir esposa na zona rural de Candeias do Jamari

Um homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (15) suspeito de agredir e ameaçar a esposa, de 58 anos, em uma residência localizada na linha 35, zona rural de Candeias do Jamari, em Rondônia. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que relatou ter sofrido violência física e ameaças de morte.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o suspeito, que estaria embriagado, teria danificado objetos da casa antes de iniciar as agressões. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem exaltado. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, e os agentes precisaram usar gás de pimenta para contê-lo.

Mesmo após ser detido, o suspeito desferiu chutes contra o camburão da viatura e causou danos na fechadura do veículo. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO), onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Fonte: SGC
Publicada em 16 de April de 2025 às 08:51

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário