Homem é morto dentro de apartamento no residencial Orgulho do Madeira

Homem é morto dentro de apartamento no residencial Orgulho do Madeira

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na noite do último domingo (1º) dentro do próprio apartamento, localizado no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência. No local, os policiais encontraram Milton Afonso Pauluk caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu e o médico de plantão confirmou o óbito.

A perícia esteve no imóvel e realizou os procedimentos técnicos. Segundo relatos da esposa da vítima, que é pessoa com deficiência auditiva e da fala, o suspeito do crime seria um vizinho identificado como F. R. B.

Ainda segundo o relato, o desentendimento teria começado após uma denúncia de som alto na distribuidora de F. O vizinho acusava Milton de ser o autor da denúncia. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra F. por perturbação do sossego.

Testemunhas informaram que o apartamento de Milton havia sido arrombado nas primeiras horas da manhã, pouco antes do crime. A Polícia Civil investiga se o homicídio teve relação com os desentendimentos anteriores entre vítima e suspeito.

O caso foi registrado como homicídio consumado e segue sob investigação.

 

Fonte: SGC
Publicada em 02 de June de 2025 às 09:42

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário