Homem é assassinado após chutar cão

Homem é assassinado após chutar cão

Um homem morreu após ser esfaqueado, enquanto trabalhava como flanelinha, próximo ao Ginásio de Esportes, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã deste sábado (6).

De acordo com informações de populares no local,  o crime aconteceu após a vítima chutar um cachorro de um carroceiro que estava no local. O dono no animal reagiu a agressão e esfaqueou o flanelinha na altura das costelas.

A vítima, que ainda não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi ao local, isolou a área e está trabalhando na ocorrência. O corpo do homem permanece no local, aguardando a perícia da Polícia Civil.

O agressor foi detido por populares e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro.

Fonte: www.aquinoticias.com
Publicada em 08 de April de 2019 às 09:26

 

Leia Também

Manejo com fogo, contrafogo e queimada - entenda a diferença

Técnicas de controle exigem conhecimento técnico e qualificação

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Envie seu Comentário