O governador eleito de Rondônia, coronel Marcos Rocha (PSL) fez um post em sua rede social no final da noite de ontem onde fala um pouco sobre suas ações políticas antes de assumir o Executivo em 2019.
Segundo o militar, ele já está escolhendo sua equipe de transição, que será formada por técnicos e que não seja composta necessariamente por futuros secretários e que em breve estará comunicando à imprensa a lista.
Queremos colocar uma equipe técnica que consiga levantar a atual situação do estado e juntamente com a atual equipe de Governo encontrar soluções para esses problemas”, ressaltou.
Marcos Rocha aproveitou para falar sobre ´pessoas´, provavelmente grupos políticos que já “estão o procurando em busca de cargos e com outros objetivos não condizentes com aqueles que a população está almejado´.
DESAFIOS
Os desafios de Marcos Rocha à frete do Governo do Estado estão em todas as áreas, da saúde à segurança pública, educação, obras, economia, previdência e assim por diante.
O fator porém que mais conta a favor do novo governador é ele ser do mesmo partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Certamente comungam dos mesmos ideais de desenvolvimento e terá um canal mais aberto para negociar com o Governo Federal várias demandas em todos os setores do Estado.
https://www.facebook.com/celmarcosrocha/photos/a.2164532200426474/2197818627097831/?type=3&theater
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 02 de November de 2018 às 09:31