Gianecchini diz que pessoas reprimidas se incomodam com sua sexualidade fluida

Gianecchini diz que pessoas reprimidas se incomodam com sua sexualidade fluida

Não foi fácil para Reynaldo Gianecchini decidir falar publicamente sobre sua sexualidade. Mas em 2019, ele enfim declarou à imprensa ter vivido romances com homens e mulheres, refutando qualquer tipo de classificação.

Atualmente em cartaz em São Paulo com a peça "A Herança", em que faz par romântico com Bruno Fagundes, outro ator que sentiu por anos a pressão para sair do armário, o galã de novelas da Globo conta não ter certeza do que ocasionou a decisão de expor a vida privada.

Pensa ter tido, enfim, a maturidade necessária para falar sobre o tema. Durante boa parte da vida, diz não ter olhado com generosidade para os próprios desejos. Agora, indica uma sexualidade fluida e livre de amarras.

"A fluidez incomoda as pessoas, porque vivemos num país de pessoas muito reprimidas e, quando se é reprimido, a sexualidade alheia causa frisson. A liberdade do outro mexe com você", afirma. Não foi sem angústia, porém, que o ator encontrou a resolução de seu desejo.

Desde que trocou as passarelas pelos palcos, conviveu com as especulações da mídia sobre sua sexualidade, o que não já não o incomoda tanto como outrora.

"Li na imprensa mais fofocas mentirosas do que verdadeiras sobre a minha vida privada", ele conta. "Eu me incomodava muito, chegava a ter sensações físicas, sentia calafrios e um peso na nuca, como se algo estivesse me oprimindo."

Segundo Gianecchini, a liberdade é também regra para a vida profissional. Com o fim de seu contrato com a Globo em 2020, ele busca novos formatos e tipos de personagens.

"Passei 22 anos fazendo novelas, trabalhando o ano todo que nem um louco. Nunca me chamaram para fazer uma série. Quero possibilidades novas."

Fonte: Noticias ao Minutos
Publicada em 14 de March de 2023 às 07:25

 

Leia Também

Neymar é criticado após comentário em foto sensual de Marina Ruy Barbosa

Entre os famosos que elogiaram o trabalho da atriz e modelo está Neymar, de 33 anos, que comentou com um emoji da bandeira do Brasil seguido de palmas.

Ana Maria Braga não apresenta Mais Você e substitutos explicam motivo

Saída temporária de Ana Maria Braga do Mais Você foi confirmada pelos substitutos da apresentadora

Marrone

Marrone passou por vários exames e, apesar de não ter sofrido lesões graves na cabeça, os médicos decidiram mantê-lo internado por pelo menos 48 horas, em observação, antes de liberar a alta

Selton Mello comemora vitória contra o cigarro:

O ator relembrou as dificuldades enfrentadas assim que decidiu parar de fumar

Envie seu Comentário