Falha no sistema do Banco do Brasil deixa servidores do município de Porto Velho sem pagamento

Falha no sistema do Banco do Brasil deixa servidores do município de Porto Velho sem pagamento

A Prefeitura de Porto Velho comunica que, devido uma falha no sistema do Banco do Brasil, no momento de processar os arquivos de folha de pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março, amanhã cedo (27/3), os salários não estarão creditados, conforme calendário divulgado pelo Município. No entanto, a equipe técnica do banco já está trabalhando e envidando esforços no sentido de resolver a situação no transcorrer do dia – quarta-feira (27/3), liberando os pagamentos.

Comunica ainda que, o complemento do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às endemias não foi incluído na folha mensal. Tal complemento será pago em folha suplementar até a próxima sexta-feira, dia 29 de março.

Prefeitura de Porto Velho

Fonte: Comdecom
Publicada em 27 de March de 2019 às 08:45

 

Leia Também

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Envie seu Comentário