ex-campeão brasileiro de fisiculturismo, Eustácio Batista Dias, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma academia na tarde desta terça-feira (17), em Botucatu (SP).
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Avenida Gastão Del Farra. Nas imagens, é possível ver quando dois homens armados entram na academia e atiram contra a vítima, que estava de camisa vermelha.
Um outro homem, que estava vestido de camisa azul, também foi atingido pelos disparos, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Após ser baleado, o ex-campeão de fisiculturismo caiu no chão e continuou sendo alvejado pelos criminosos, que fugiram do local.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na academia para investigar o crime
Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 18 de October de 2023 às 09:43
Leia Também
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes
Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero
Exploração clandestina já causou desmatamento, desvio de rios, contaminação do solo e riscos à saúde pública, aponta denúncia. Órgãos têm 90 dias para apresentar plano de proteção