Ex apenado sofre tentativa de homicídio dentro de residência ao ser baleado com tiro de escopeta

Ex apenado sofre tentativa de homicídio dentro de residência ao ser baleado com tiro de escopeta

O ex apenado identificado como Fabrício Vaz, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de terça-feira (09), dentro de uma residência localizada na Rua da Paz, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

A vítima estava em sua residência momento que foi surpreendido por dois bandidos que armados com uma escopera efetuaram um tiro bem de perto que atingiu o ombro da vítima, em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar colocou a vítima dentro da viatura e o levaram as pressas para o hospital João Paulo II. Testemunhas contaram que pode se tratar de acerto de contas que Fabrício está roubados motos e mexendo com drogas.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 11 de October de 2018 às 09:37

 

Leia Também

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Justiça manda União e governo de RO combaterem garimpo ilegal perto da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Exploração clandestina já causou desmatamento, desvio de rios, contaminação do solo e riscos à saúde pública, aponta denúncia. Órgãos têm 90 dias para apresentar plano de proteção

Envie seu Comentário