Empresa Rio Madeira está sendo acionada pelo INSS por não recolhimento de imposto

Empresa Rio Madeira está sendo acionada pelo INSS por não recolhimento de imposto

O Juízo da 1ª Vara da Justiça Federal de Porto velho mandou notificar a Empresa Rio Madeira nos autos do processo 0001355-40.2016.4.01.4100, impetrado pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), referente ao não repasse dos descontos previdenciários de seus trabalhadores aos cofres do instituto. 

O processo apura danos ao erário causado pelo não repasse dessas contribuições e o edital de notificação foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça Federal de Rondônia pela juíza Grace Anny de Souza Monteiro. Pelo edital, a empresa tem 15 dias para apresentar sua contestação sobre a acusação. 

A empresa fazia parte de um consórcio em Porto Velho que eram responsáveis pelo transporte público de passageiros da capital. O consórcio teve o contrato rescindido pela Prefeitura. Dezenas de trabalhadores do transporte foram para o olho da rua e muitos deles tiveram dificuldades em receber suas indenizações do Consórcio.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 29 de March de 2019 às 09:40

 

Leia Também

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Envie seu Comentário