Durante intensa fuga cinematográfica mulher embriagada é presa após acidente

Durante intensa fuga cinematográfica mulher embriagada é presa após acidente

Várias guarnições da Polícia Militar da capital tiveram trabalho para prender uma motorista de 37 anos, após a mesma está dirigindo um automóvel modelo Gol e fugir de uma guarnição da Polícia Militar por várias ruas e só parar quando foi fechada por uma viatura isso antes de ter atingido outros dois veículos da PM na Avenida Calama com Avenida Rio Madeira ao lado do Porto Velho, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Relatos dos policiais que deram início ao acompanhamento, eles estavam passando pelo Almirante Barroso com Nações Unidas quando avistaram a mulher na contra mão de Rua e resolveram fazer a abordagem dando ordem de parada, no entanto a mulher saiu em alta velocidade e os Militares logo pediram reforços, pois não sabiam do que se tratava e a todo instante a mulher passava em semáforos vermelhos em ponto de causar uma tragédia.

A mulher seguiu sentido a zona leste e por várias ruas ela continuou fazendo direção perigosa e a cerca de uns 15 minutos ela dando trabalho para os policiais e na Avenida Calama com Rio Madeira ela atingiu duas viaturas e continuou a fuga e mais a frente foi fechada por uma caminhonete da PM.

A mulher estava apresentando esta embriagada e foi convidada a fazer o teste do bafômetro e a mesma se negou e diante da recusa ela recebeu voz de prisão e foi apresentada na central de flagrantes onde deve responder por embriaguez na direção, danos ao patrimônio público e direção perigosa e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 27 de October de 2018 às 16:15

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário