Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dois bandidos, não identificados, invadiram uma residência localizada na Rua Algodoeiro, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho, renderam uma família e roubaram a arma de uma das vítimas, que é comerciante. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (15), e a dupla fugiu em um automóvel de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, as vítimas ainda estavam bastante nervosas e relataram que foi tudo muito rápido. Elas estavam de visita na casa, mas foram rendidos no momento em que saiam. Os criminosos falaram que só queriam a arma que estava na cintura do comerciante, que ainda tentou reagir segurando a arma do criminoso e jogou a arma para a esposa, mas a sobrinha dele pegou e saiu correndo tentando se esconder. O outro bandido correu atrás dela e conseguiu tomar a arma.

Os policiais acreditam que os suspeitos já tinham o conhecimento que a vítima tinha arma e só estavam na espera dela sair para anunciar o assalto. As vítimas ainda contaram que o carro que eles estavam era vermelho, mas não conseguiram ver a marca e modelo. O caso foi registrado no 4° DP para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:22

 

Leia Também

Cadáver de jovem que estava desaparecido foi achado degolado dentro de riacho em Porto Velho

O jovem era dependente químico e tinha problemas psicológicos, desde seu sumiço os familiares passaram a fazer buscas pela região até que o encontraram e acionaram a Polícia

Homem é preso transitando com pistola na cintura na zona leste

o suspeito apresentou o registro da arma, porém não possue o porte obrigatório para porta-la

Quatro crianças roubam carro e conduzem mais de 1.000 km na Austrália

As crianças com idades entre os 10 e os 14 anos roubaram combustível e fugiram à polícia.

Homem é preso após fazer roubo, comparsa conseguiu fugir

As vítimas estavam transitando pela rua quando foram abordados pelos suspeitos

Envie seu Comentário