Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dois bandidos, não identificados, invadiram uma residência localizada na Rua Algodoeiro, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho, renderam uma família e roubaram a arma de uma das vítimas, que é comerciante. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (15), e a dupla fugiu em um automóvel de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, as vítimas ainda estavam bastante nervosas e relataram que foi tudo muito rápido. Elas estavam de visita na casa, mas foram rendidos no momento em que saiam. Os criminosos falaram que só queriam a arma que estava na cintura do comerciante, que ainda tentou reagir segurando a arma do criminoso e jogou a arma para a esposa, mas a sobrinha dele pegou e saiu correndo tentando se esconder. O outro bandido correu atrás dela e conseguiu tomar a arma.

Os policiais acreditam que os suspeitos já tinham o conhecimento que a vítima tinha arma e só estavam na espera dela sair para anunciar o assalto. As vítimas ainda contaram que o carro que eles estavam era vermelho, mas não conseguiram ver a marca e modelo. O caso foi registrado no 4° DP para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:22

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário