Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dois bandidos, não identificados, invadiram uma residência localizada na Rua Algodoeiro, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho, renderam uma família e roubaram a arma de uma das vítimas, que é comerciante. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (15), e a dupla fugiu em um automóvel de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, as vítimas ainda estavam bastante nervosas e relataram que foi tudo muito rápido. Elas estavam de visita na casa, mas foram rendidos no momento em que saiam. Os criminosos falaram que só queriam a arma que estava na cintura do comerciante, que ainda tentou reagir segurando a arma do criminoso e jogou a arma para a esposa, mas a sobrinha dele pegou e saiu correndo tentando se esconder. O outro bandido correu atrás dela e conseguiu tomar a arma.

Os policiais acreditam que os suspeitos já tinham o conhecimento que a vítima tinha arma e só estavam na espera dela sair para anunciar o assalto. As vítimas ainda contaram que o carro que eles estavam era vermelho, mas não conseguiram ver a marca e modelo. O caso foi registrado no 4° DP para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:22

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário