Deputado Alan Queiroz solicita expansão da Feira do Empreendedor em Rondônia

Deputado Alan Queiroz solicita expansão da Feira do Empreendedor em Rondônia

Com o objetivo de impulsionar a economia local, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou ao Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), a expansão da Feira do Empreendedor para os municípios do estado.

A Feira do Empreendedor não apenas impulsiona a economia local, mas também oferece treinamento e orientação aos pequenos comerciantes, abrangendo diversos setores como produtos regionais, agroindústria, gastronomia, artesanato, serviços e entretenimento. Isso beneficia diretamente a população local, que tem a oportunidade de conhecer e adquirir diretamente produtos de alta qualidade.

Promovida pela Sedec em Porto Velho, a feira apresenta uma variedade de produtos e serviços, servindo como uma plataforma para os pequenos empreendedores locais exibirem suas ofertas, ampliarem suas redes de contatos e impulsionarem suas vendas.

Conforme o deputado Alan Queiroz, o evento representa uma oportunidade para os empreendedores locais expandirem seus negócios e estabelecerem novas parcerias. “Estou comprometido em apoiar e promover essa iniciativa, pois buscamos a expansão da feira para os outros municípios. Com isso, podemos criar um ambiente propício para o crescimento dos negócios em todo o nosso estado, beneficiando os empreendedores e a população”, afirmou.

Fonte: Assessoria Parlamentar
Publicada em 02 de April de 2024 às 10:26

 

Leia Também

Vereador Ronaldão busca reeleição pelo Agir em Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia

Com 161 votos e grande atuação nas zonas urbana e rural, o vereador Ronaldão tenta se manter no cargo

Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

Recurso vai assegurar o patrolamento e cascalhamento das estradas na região

Enquete do Via Rondônia revela pré-candidatos favoritos para vereador na região da Ponta do Abunã

Moradores podem votar e influenciar diretamente o futuro político dos distritos de Porto Velho

Movimento liderado pela deputada Cristiane Lopes e a Sociedade Civil Organizada busca redução das passagens aéreas em Rondônia

Comissão denominada “Céus Abertos”, se reúne para impulsionar mudanças no setor de aviação na região Norte do Brasil

Envie seu Comentário