Dançarino Rondoniense posa seminú no Rio de Janeiro com o fotógrafo das celebridades

Dançarino Rondoniense posa seminú no Rio de Janeiro com o fotógrafo das celebridades

O dançarino rondoniense Juninho Dance mostrou toda sua sensualidade em um recente ensaio fotográfico com ´Shampoo´, o fotógrafo das celebridades carioca. Juninho já retornou do Rio de Janeiro onde realizou vários trabalhos como modelo. No ensaio, ele exibe seu corpão de tirar o fôlego, em várias poses seminu.

“Fui convidado pelo próprio Shampoo e não pensei duas vezes. Ele é muito conhecido no Rio de Janeiro como o fotógrafo das celebridades e das escolas de samba. É um ensaio que pode me catapultar para os filmes do mundo erótico adulto. Estou muito feliz com esse trabalho”, comentou Juninho Dance.

O dançarino conta que realizou no início do mês de junho fiz um ensaio em Porto Velho, que repercutiu no site Coluna da TV. O trabalho chamou a atenção do fotógrafo que fez o convite para um ensaio sensual fotográfico. “Algumas agências de filme pornô adulto já entraram em contato comigo demonstrando interesse na minha possível contratação para trabalhos”, ressaltou o dançarino.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 11 de outubro de 2021 às 14:37

 

Leia Também

Unidades de saúde do município voltam a vacinar contra a covid-19 na sexta-feira

Contingente dos que receberam uma ou nenhuma dose de imunizante preocupa para as festas de fim de ano

Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial

Até agora, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de estabelecimentos parceiros.

MP expede recomendação ao Governo do Estado para que não sancione e vete Projeto de Lei que altera o Zoneamento 

A recomendação considera contrariedades e inconsistências verificadas no Projeto de Lei Complementar, submetido ao Poder Executivo Estadual em 07 de outubro.

Avenida Calama ganha iluminação pública diferenciada

Foco é mais qualidade, segurança e economia

Envie seu Comentário