Cristiane Lopes fiscaliza início das obras de drenagem na rua Raimundo Cantuária

Cristiane Lopes fiscaliza início das obras de drenagem na rua Raimundo Cantuária

A vereadora Cristiane Lopes (PP), esteve na Rua Raimundo Cantuária, no trecho entre a José Amador dos Reis e Mané Garrincha, na zona Leste da Capital, para fiscalizar o início das obras de drenagem. O término da obra está prevista para o mês de agosto de 2019. “É muito importante acompanhar o início desse trabalho de drenagem. Irei fiscalizar até que todas as etapas sejam concluídas”, declara. O pedido de providência nº 1992, que solicita a recuperação e drenagem com posterior pavimentação asfáltica foi realizado no dia 03 de abril deste ano.

O trabalho, nesta primeira etapa, consiste a construção do sistema de drenagem para evitar futuros alagamentos. Posteriormente, vem o trabalho de terraplanagem para, em seguida, ser aplicada a massa asfáltica. “A rua Raimunda Cantuária é muito importante para escoar o trânsito nos horários de pico. O asfalto vai beneficiar os moradores, além, de melhorar o tráfego,” ressalta a parlamentar.

Iuri Jacson, que mora no bairro Socialista há 25 anos, relatou à vereadora que já foram feitas diversas reportagens no local, agora com a fiscalização da parlamentar, ele está confiante que o serviço será concluído. “Acredito que depois de anos, agora nós moradores, podemos voltar a sonhar com a nossa rua asfaltada. Estou contente em sabe que a vereadora Cristiane Lopes, está acompanhando de perto o andamento dos trabalhos,” salientou o morador.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 26 de November de 2018 às 10:30

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário