Cremero homenageia Dr. Jeterson Amaral dando seu nome à Delegacia Regional de Ariquemes

Um antigo sonho da classe médica da região do Vale do Jamari se tornou realidade no último dia 10 de agosto, quando o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) inaugurou a Delegacia Regional de Ariquemes.

 “Estamos tornando realidade o que foi compromisso dessa gestão atual de conselheiros, de cada vez, estarmos mais próximo do profissional médico e da sociedade local. E esse compromisso não para por aqui. Futuramente estaremos inaugurando uma delegacia em Cacoal, para facilitar cada vez mais o contato com o Cremero”, disse em pronunciamento o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado

Com a Regional de Ariquemes, o Cremero passa a contar com três delegacias. Atualmente existem as de Vilhena e Ji-Paraná, essa última passa por reforma. Em breve será instalada uma em Cacoal.

 O Cremero homenageou o médico Dr. Jeterson Amaral dos Santos, que faleceu recentemente de covid, dando o seu nome a nova delegacia.

 “A nossa homenagem especial ao nosso conselheiro do Cremero, que foi vitimado pela covid. O nosso muito obrigado pela sua contribuição para o crescimento de nossa instituição”, declarou Dr. Robinson Machado

Em sua fala, Dr. Robinson Machado, também, fez questão de agradecer ao Dr. Hiran da Silva Gallo, conselheiro federal, que não esteve presente, mas que fez parte da realização desse sonho. Agradeceu ainda ao Dr. André Luiz Bernardes, conselheiro do Cremero, os delegados regionais, Dr. Paulo Fernando Brasil (Cacoal) e Dr. Ramiro Sales Júnior, que assume em Ariquemes.

Dr. Ramiro Sales garantiu que a delegacia será um braço do conselho no interior. “É um prêmio para Ariquemes e fico muito feliz que isso tenha acontecido nessa gestão”.

O Conselho está cada dia mais atuante nas cidades do interior, sempre com apoio dos colegas médicos.

Além de Ariquemes, cidade-sede, a Delegacia Regional abrange outros oitos município da região do Vale do Jamari: Monte Negro, Campo Novo, Buritis, Cujubim, Alto Paraiso, Rio Crespo, Machadinho e Cacaulândia, onde atuam aproximadamente 206 médicos.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 17 de agosto de 2021 às 14:55

 

Leia Também

Semana Internacional da Pessoa com Deficiência é marcada com o lançamento da Carteira de Identidade para pessoas com autismo

Durante o lançamento, foram entregues as três primeiras Carteiras de Identidade para três pacientes autistas da capital

Grande parte da BR-319 segue imprópria para o trânsito em meio a impasses ambientais e burocráticos

Rodovia está, há mais de 30 anos, com problemas que dificultam ou até impedem o tráfego. A área mais crítica segue do quilômetro 250 ao 655, o chamado "trecho do meio".

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes no Programa “Minha Casa, Minha Vida” que causou prejuízo de quase R$ 4 milhões 

Investigação identificou superfaturamento na compra de terrenos de mais de 1500%

Parabéns, Dra. Zênia, a senhora é a mais nova liderança da advocacia Rondoniense

Novo resultado anunciado pela Comissão Eleitoral diminui de 113 para 35 votos a diferença final entre as chapas

Envie seu Comentário